sexta-feira, 1 de abril de 2011

Divulgação

Estão a decorrer diversas comunicações com a rede de cineteatros e seus programadores bem como com estruturas de produção, que nos irão integrar na sua programação, venda e promoção, estando já algumas calendarizações efectuadas e outras em análise.
Os vídeos promocionais e fotografias de cena seguem num período já próximo da data de estreia da criação. Serão criados cadernos criativos colocados à disposição do público. A sua edição será bilingue, português/inglês no sentido de potenciar a sua internacionalização.
Estamos ainda a aguardar a abertura, bem como resposta a outras candidaturas, de diversos programas a Festivais.
Acordos já estabelecidos com a SIC e RTP 2 para passagem de spots, no âmbito do convite especial feito à Companhia pelo Trigo Limpo teatro ACERT como convidada especial no FINTA 2011.
Poderá ser analisado descritivo de outras iniciativas no quadro de “Despesas” em “plano e comunicação”.
a)            Desde 2008 que a companhia lança todos os meses a sua Newsletter, a mais de 6 mil subscritores, dirigida ao público em geral, às instituições e às entidades culturais, tentando um maior diálogo com a comunicação social pressionando para a promoção das iniciativas da companhia.
b)           A Companhia integra as agendas locais, regionais e nacionais. Salientamos ainda que a Companhia dispõe de diversos suportes Web: Página em www.marionetasmandragora.com,  e bolg em www.blog.marionetasmandragora.com  e distintos blogs para distintas criações como é o caso desta criação http://www.casadosventos.marionetasmandragora.com/  bem como Facebook e Twitter, utilizando-os como canais de comunicação e promoção das suas criações.